O que desejas para 2010?

Em que lado do vidro te concentras?

De que cor é o prazer?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Carências....


isto de estar de ERAMUS, é muito bom , masssss(como qlq coisa tem smp os massss) longe de tudo e de todos que me fazem muita falta anda-me a provocar carÊncias de:

- mimos

- festinhas

- meiguices

- sorrisos

- doçuras

- abraços

- beijinhos

-tardes bem passadas

-conversas das boas

-conversas da treta

-rom rom dos meus gatos

-domingos inteiros na cama pk a noite de sábado foi comprida

-voltinhas pela minha longa e imensa praia

-comida da mãe ( sem dúvida)

-água Portugues (água espanhola é realmente una mierda)

-acordar com um bom dia da mumy

-poder ligar e mndar sms sem pagar(fodasse)

-tar com quem quero a qlq momento do dia

-tv portugues (Estou mais desligada da tv do que nunca, existe ainda?)

-barulho das ondas

-andar de salto alto( aqui é mesmo impossivel com tanto quilometro que se anda apé)

-poder vestir td o que tenho armário

-poder atrofiar com os meus sobrinhos

- falta da doçaria regional

Enfim ... alista é demasiado longa.... e só me faz ficar com mais saudades ao escrever isto...

Um comentário:

  1. falta de atrufiar comigo!!! .... fodassee fazes um pouco de falta... mas so um pouco!!! lol beijos a outra cláudia

    ResponderExcluir