O que desejas para 2010?

Em que lado do vidro te concentras?

De que cor é o prazer?

quinta-feira, 19 de março de 2009

TOP 10


Hoje inicio uma rubrica chama-se TOP 10 - tema a tema.


Corro o risco de me repetir (não sou assim tão imaginativa e quando gosto, gosto...) e por isso deixo já as minhas desculpas a quem por aqui passar.Iniciando a lista


1-Mais do que sorrir, gargalhar 2-Abraçar forte forte 3-Espreguiçar de manhã 4-Andar de bicicleta aos zigue-zagues 5-Sentir o vento forte na cara 6-Beijar-te o pescoço 7-Lamber os dedos que ficam cheios de doce de alguma coisa que comi 8-Rebolar pela areia 9-Sentir o calor do sol 10-Dormir encostadinha

Sem dúvida o primeiro!


2 comentários:

  1. queres é lamber dedos e rebolar na areia...

    ResponderExcluir
  2. Encosto-me para não ter frio quando nos deixamos dormir na praia com um lindo luar, quando começo a sentir o calor do Sol pela manha, acordo espreguiçando-me. Como ainda estás a meu lado dormitando, acordo-te e dou-te um abraço forte que me faz cair e rebolar pela areia..quando me fartar da praia decido então ir andar de bicicleta sentindo o vento, forte mas bom, deslizando pela cara...quando já estou cansada, paro num quiosque para pedir um gelado, este derrete-se, no entanto, não se pode perder algo que nos está a saber tão bem, então limpo os dedos, lambendo-os...
    Por fim apercebo-me que passei um dia maravilhoso na companhia de alguém tão especial para mim, tu!!Então damos gargalhadas até que os abdominais comecem a doer :P bizuuu

    ResponderExcluir