O que desejas para 2010?

Em que lado do vidro te concentras?

De que cor é o prazer?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Natal:


O que significa para mim o Natal:

- Família, sempre a família.
- Pijama na véspera de Natal até às tantas, com muita farinha à mistura.
- Luzes a piscar na árvore toda a noite.
- As mesmas caras do costume à mesa.
- Os doces maravilhosos da mamy.
- As birras deles(sobrinhos) porque um recebeu isto e o outro aquilo.
- O cheiro a Bolo-Rei.
- A reclamação(minha claro) de sempre por ser bacalhau cozido.
- Os gatos a esfarrapar o papel de embrulho no chão.
- O aquecedor em cima de mim durante horas e horas(ou mais eu em cima do aquecedoR)
- A rabanada acabada de fazer que se come ao pequeno-almoço.
- A falta que se sente dos já ausentes.

10 dicas do que gosto de receber de prenda de Natal:

- Algo personalizado
- Algo sofisticado
- Algo muito desejado (Bullterrier=))
- Algo "eu"
- Algo sentimental
- Algo com um bocadinho de ti
- Algo mimucas
- Algo pijamal
- Algo familiar
- Algo surpresa
-O belo do envelope branco com o belo do cheque ou da nota
- Algo de novo, um brinquedo, um chocolate!!!

10 dicas do que não gosto de receber de prenda de Natal:

- Meias (eterno Top 1)
- Roupa que NUNCA na vida irei vestir
- Imitações do que realmente queria
- Prendas "standard"
- Bolas de ouro para pôr nas orelhas
- 3 Pratos para "acrescentar ao serviço" ou toalhas para o "enchoval"
- (In)utilidades
- Conjuntos de sabonetes
- CDs de quem nunca ouvi falar
- Coisas por demais pirosas
- Enfim... Muita coisa!


Será que o espírito natalício está por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário