O que desejas para 2010?

Em que lado do vidro te concentras?

De que cor é o prazer?

sábado, 23 de janeiro de 2010

5 Manias minhas

Tomar banho de água muito quente numa manhã de um dia gelado, vestir o robe e voltar para a cama. (há muito que não faço.... falta de tempo?)

Antes de fazer o que quer que seja, arrumar simetricamente tudo o que me rodeia.

Partir todos os alimentos que se encontram no meu prato em pedacinhos minúsculos antes de comer, para não ter que usar a faca até ao fim da refeição.

Usar 30 vezes a função Repetir alarme antes de me decidir a levantar.

Tenho o armário arrumado por cor, temperatura e tipo de roupa.

Muitas mais haveria para aqui colocar... Feliz ou infelizmente!

Conclusão: Sou neurótica, preguiçosa, manienta, mas boa pessoa (lá no fundo do fundo).
Há hábitos pessoais que nos diferenciam dos mortais comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário