O que desejas para 2010?

Em que lado do vidro te concentras?

De que cor é o prazer?

sexta-feira, 24 de abril de 2009

FOTO - PACHA =)


Não sei se é da idade (momento lúdico no blog), mas tenho passado algum tempo a tentar descobrir o que me faz feliz ou infeliz. Escrever normalmente ajuda-me a clarificar um pouco as coisas...

In

As tolices dos meus gatos, dormir muito e bem, ouvir música no carro e cantar no meio do trânsito, abraçar as minhas irmãs, estra no quarto com a música aos berros, deitar-me no teu colo, ler qualquer coisa interessante, ir ao cinema e rir às gargalhadas nas partes mais absurdas, tomar um banho com água quente e ir-me vestir para o meio dos lençóis, fazer muitas muitas muitas cócegas, ir passear ao frio como se não houvesse mais nada para fazer, fazer o jantar para toda a família, queimar as pontas dos dedos ao descascar castanhas assadas, receber conselhos, acalmar bebés e pô-los a dormir em tempo record, encontrar amigos e perder horas em conversas que só poderia ter mesmo com eles, surpresas das boas.

Out

Incrivelmente não me lembro de quase nada... São coisas tão pequeninas. Bem mais do que as que me deixam feliz. Chover? Não saber de ti? Não ter tempo para fazer o que gosto? Ficar doente? Não sei...

Porque nos sentimos facilmente tristes e não facilmente felizes?..

Um comentário:

  1. Mas há algum animal no mundo mais bonito que gatos pá!!?!?!?!


    naaaaaaa

    ResponderExcluir